domingo, 5 de maio de 2013

"Que Fiz Por Amor..." - A CHORUS LINE - CAL



Você já foi assistir a montagem de A Chorus Line  da CAL?

Não?  Então corram pra ver o último dia.

Durante o mês de Abril o espetáculo ficou em cartaz aos sábados e domingos com sessões duplas, e mesmo com pouca divulgação  teve todas suas sessões esgotadas  e arrebanhou uma gama de atores e personalidades do meio para assistir.

Entre as caras que circularam na platéia do Chorus estavam integrantes da montagem original brasileira como Ruben Gabira, Maria Lúcia Priolli , Márcia Albuquerque (Cassie da montagem original brasileira e que também assina a adaptação coreográfica da montagem da CAL); os atores  Wendell Bendelack (Inonsesnse), Hugo Bonemer (Rock in Rio - O Musical), Jullie (Tudo Por Um Popstar), Rodrigo Fagundes (Surto), o diretor da CAL Gusavo Ariane, o professor de pesquisa em Teatro Musical da UniRio Rubens Lima, o diretor da Escola de Teatro Martins Pena Roberto Lima, Paula Sandroni (dispensa apresentações) entre outros.

Todos encantados e trazendo feedbacks muito positivos como podemos ver na postagem que nos garimpamos no instagram de Hugo Bonemer.


É claro que nossa equipe esteve lá muito de perto... dentro e fora do palco (sim estamos infiltrados em todos os lugares) conferindo  e escutando tudo. E compartilhamos do sentimento que emocionou tantos nessa simples montagem realizada com muito amor  e garra pelos alunos e professores do curso de Montagem do Mergulho no Musical da CAL. Um elenco unido e prosperando juntos, com belas vozes, enfrentando as adversidades de serem atores por puro amor a arte.

Então se você não viu corre pra ver... Porque hoje é o último dia e são apenas 70 lugares!!!
Abaixo as Informações:





A CHORUS LINE:

Local:  CAL - Casa da Artes de Laranjeiras
Rua Rumânia, 44, Laranjeiras

Horário: Sábados e Domingos 18:00 e 21:00

(Chegar uma hora antes para distribuição de senhas)


Ruben Gabira, Maria Lucia Priolli e  Marcia Albuquerque e o elenco de A Chorus Line - CAL 

Jullie (Tudo Por Um Popstar ) e Rebeca Abdo (Juddy - A Chorus Line - CAL)


Fotos do Espetáculo A Chorus Line CAL - Xtúdio Fotografia





Nenhum comentário:

Postar um comentário